A labuta escrita e a míriade de volúpia
Fudeu! A fonte do meu PC queimou; acho que perdi alguns textos novos do www.opastrame.cjb.net e agora vai ser bem difícil atualizar o blog. Aproveitei que vim na casa de uma amiga pra... pra... pra; pra fazer companhia a ela. Ela tem 35, é gerente de uma loja, Brasileira de CORPO e alma, mora sozinha em um ap. aqui na Bela Vista e tem medo de dormir só, por culpa da violência Paulistana. Aproveitei que ela desmaiou no sofá após ter me feito um bo... um bo... um bolo, e comecei a escrever feito um louco depravado. Nem sei o que escrevi, pois estou “beijando o céu”; só sei que vai ser difícil re-atualizar este blog e por isso já deixei 9 posts zero-bala pra vocês dichavarem. (Enjoy o joint)

5 comentários:

Lady disse...

Olá!
Companhia noturna, sei... rs
Que droga o que aconteceu com teu PC, tomara que o recupere logo.
beijos

claudia disse...

rsrs

tá...

vê se acha uma amiga dessa por dia e atualiza todo dia...
rsrs

beijo no coração

diniz disse...

Valeu por ter linkado meu blog , estou tentando linkar na uol mas ta dando erro nas configurações

Luana Vignon disse...

impulsiva e volúvel como sou já fumei os nove, e tenho os lábios secos, estupefatos, lânguidos-tristes-solitários. beijo no céu da tua boca.

Nina Delfim disse...

Sabe o que me mata em espaços assim? Não? Tudo bem Maick, vou te dizer! Olhe logo acima...viu? Está escrito "Comentário", certo?
Por que só nos deixam recados?
Ihhhhhhhh...olha só isto aqui!(rs) Ei,onde está o meu comentário?
Caaaaaaalma aí! Vamos a ele? Ainda temos espaço...

Comentário:

Maick, seus vôos são surpreendentes, até mesmo o seu sarcasmo está impregnado pela elegância. Suas palavras me agarraram em pleno ar.
Em seus escritos, as hesitações, que, em princípio, truncariam, atropelariam e subverteriam as orações, constituem valiosos recursos para encadeamento temático da seqüência, para relevo de segmentos, afinal, para condução do fluxo de informação ou sentimento. Em alguns trechos a sua percepção do ambiente urbano evoca cheiros, cores e texturas, o que...hummm, tornou muito prazeroso este meu "estar em você".
Voltarei sempre que puder.

Bjos

Postar um comentário