#AutoDoc: Sarau Portátil (na íntegra)

AutoDoc: Sarau Portátil (na íntegra) from maicknuclear on Vimeo.


Documentário sobre o sarau itinerante paulistano "Sarau Portátil". Que está catalogado em "Pontos de Poesia" da cidade de São Paulo, organizado pela Poiesis Art (Casa das Rosas).

Ficha Técnica:

Good Quality Version (Digital Cam and High8)
30 min. Feb, 2010. Produced by Nuclear Mike
Testimonys by:
- Antônio Abujamra (by email)
- Roger Duran (Sinfonia de Cães)
- Edson Lenine (Poiesis Art - by Skype)
- Humberto Fonseca (CICAS)
- Allan Vidigal (Translator)
- Guilherme Granato (Culto ao Rim)
- Vagau Punani (from THC band)


É, amigos. Bom aproveitar e ver logo essa joça desse vídeo todo, pois hoje recebi um e-mail do Google dizendo que meu humilde blog não passa de um spam que foi identificado por seus robôs repressivos e que se em vinte dias eu não provar ao fbi, igreja católica ou a equipe de natação do Pq Edu Chaves, que não sou spam, vão retirar meu blog do ar em vinte dias. Bem. Já não é o primeiro, nem segundo, nem terceiro, nem quarto, nem o quinto blog que o google me ceifa do nada. Pelo menos dessa vez eles avisaram que eu to fudido e que mais uma vez vou passar pelos danos morais e imorais de ter que refazer toda essa merda. E logo eu que sou fervoroso usuário dos produtos google. Uso e divulgo e mesmo assim eles me achincalham me tratando como um trombadinha de merda, cheirador de cola maldito. É isso aí minha gente, qualquer coisa fiz um link eterno pra redirecionar meus blog então o usem www.literaturamaldita.cjb.net . E parabéns ao google, por mais uma vez me decepcionar, causar danos a minha integridade moral e impedir que a verdadeira arte, aquela feita com alma, amor, sinceridade, verdade e seriedade seja jogada descarga abaixo!
Ps: eles nunca deletam pornografia zoofilicas ou sites com conteúdo racista ou que incitam o ódio. Sobra prum pobre escritor-editor-cantor-compositor-músico-cameraman-ator-webdesigner-mutiartman como eu!