Apresentando a casa

TRECHO DE “TÃO MENOS DOLOROSA”

“Sim, meus velhos comparsas de escrivismo deformado, pensamentos sórdidos, atos deploráveis, conduta desaprovável e prosa narro-depravadas. Cúmplices da Garoa indomável e travessias de nirvana afora. Vim trazer-lhes a maldita odisséia do paradoxo!. O puro creme dos becos de fulos e seu dinheiro sujo. O cataclismo do arrebol e essas encruzilhadas urbanas.
Preparem a repulsa, salguem a gordura de suas pipocas e avisem os futriqueiros: Meu showzinho de merda agora vai começar!…”
MaicknucleaR



"Falei e Tá Falado" clipe independente de MaicknucleaR e o Sarau Portátil (mais de 486135 acessos no canal do videolog: http://videolog.tv/fronteirafilmes )




8- Muchachas Putanas, demo (Sarau Portátil c/ intro de Mário Bortolotto)

Esbofetear-lhe-ei a fuça deixando marcas de oferenda herege. Em bege, branco. No amarelo artificial que nos guia ao horizonte de cimento. Nada melhor que à noite pra fazer seu champanhe suar a taça, lamber a calcinha de dentro pra fora em borbulhante êxtase. Friozinho de alma se arrebatando sempre dá arrepio. Tonitruante como quando faço a barba na masmorra do eu mesmo. Virginal como puta velha: Into The Noche. Para esfolar as solas na solidão da lua de gude que tinge o chão com a repetição de bases violentamente azuis. Rumores de novos dias! Não olhe para o céu com perguntas. Deixe cair o orvalho. E que nossos atos falhos nos leve pra cama. Pro lugar dos segredos expostos - cicatrizes (?) - e uso de suicídios leves. Melancolia style dos filmes em preto e branco. Paisagens urbanas em câmera lenta. Luz de poste virando estrelinhas. Hey, let the horn blow! Dê uma rasteira no anjo das ruas. Leve-o a nocaute com emails marcantes. Passe a garrafa e um pulmão brilhante. Reverbere. Sim, reverbere! Vira. Fica de ladinho. Vem cá. Deita assim. Sobe aqui, assim não, do outro jeito. Olha pra cá. Sim. Isso. Pode olhar, pois estou a caminho do continente incógnito com a mochila de narrativas mentais. O ônibus dobrou a esquina e já te avistei. Vem cá. Deita aqui. Into The Noche. Não se preocupe com nada. Tem prendedor no saquinho de farofa e eu vou te proteger. Sou o cara mais durão da cidade em todos os sentidos, você sabe (não ri). Abajur e seu vidro trincado, suas músicas chatas em Mute. Continua-se o tingimento lá fora - hoje está tudo perfeito aqui dentro: Into The Noche.  
MaicknucleaR


1- Cá Estamos Brother (maicknuclear e o sarau portátil)
"Cá estamos, noite bela e amigos lúdicos. Ideais lúbricos e nada mais e nada mais que alcatra!Alcatrão faz brilhar o Fustigar da febre do desejo. E nos olhos pingados de direções exatas vejo detalhes do que é a verdade, o segredo avariado desta tola existência.
Nada mais sonoro, amigos lúdicos e noite bela: Vagalhões nos engolfando por setes mares ébrios de riffs bem ou muito mal engatilhados que nos inundam em assuntos líricos de percepçao extraterrena e grandiosidades abissais, como talheres no fundo da pia.
Pele fria. Noite fria. A mão trinca como um cubo de gelo caindo do Tédio (cric); mas o frio já não me afeta como antes (como outrora, n'outro raio e lugar). O frio agora é... Só... Frio...! Já viu alma cinza como o típico panorama de um sujo inverno paulistano?!! Tenho duas dessas almas (uma jaz) dentro da caixa de chiquenitos que está no frezzer da geladeira, que vem à noite puxar meu pé e dizer que o que fica é o que se deixa no lixo. E que amanhã... "Amanhã é dia de lixeiro"."
MaicknucleaR

Quem: MaicknucleaR e o Sarau Portátil
Clipe: Estretiche (feat. Samantha Abreu)

[ http://videolog.uol.com.br/video.php?id=429040 ]

Escute a Mixtape "Inferno Lírico" agora:

[  http://www.radarcultura.com.br/node/34127  ]

[ http://www.archive.org/download/SarauPorttilMixtape/InfernoLricoMixtapemaicknuclearEOSarauPorttil.mp3 ]

"Desrespeito seria olhar-te sem malícia. Sem me imaginar flanando em seu ventre de algodão. Agasalhado em sua lã de cor não lembrável. Ou punhetando o dedo em sua boca mística enquanto enrrabo sua consciência de literata.
Don't let me fucking dow, bitch. Há cinco gramas de enfermidade entre meu espírito (de lhe querer) e sua carne (esquentando a minha) que corrompem toda a explosão do atrito. E sem atrito, sem fogo. Só o frio das quatro e meia, seus cigarros cansativos e minhas velhas veleidades nada sóbrias."
MaicknucleaR

TRECHO DE "MEU DOCE VALIUM STARLIGHT" livro de MaicknucleaR (editora Dulcinéia Catadora = nov 2007 * dulcineia.catadora@gmail.com ) l_2f935c73c16af12f1aedace6f03e0d11

Um ósculo de latrocínio. De uma puta depravada. Deito sonhos em cigarros e anéis com câncer. Deixo florais em valas sem jarra.
Nem as putas nos compreendem a anestesia! Nem Freud explicaria esta fuleiragem sitcom de não saber que após exorcizar mil demônios cada um traria mais sete amigos bandoleiros para resolver a treta...
Mas firmeza. Profissionais não podem ser atingidos........

www.myspace.com/sarauportatil

Sarau do "VERBOS CURTOS" (Humberto Fonseca + MaicknucleaR) 

*CURTA-METRAGEM

De MaicknucleaR: A Decadência do céu e a beleza do inferno

Fatos assombrosos, de uma noite decadente paulistana, contados por Mantêga, um escritor qualquer.  Acesse o canal: videolog.uol.com.br/video.php?id=378679w