O invasor de corações diz:
Dê abrigo a um pobre homem.
Coloque-me na sua sacola de compras de supermercado e guarde-me em sua prateleira mais alta.
Retire-me do meu quarto de papelão debaixo daquela marquise e leve-me para sua sala de jantar.
Compre minha passagem e envie-me para casa.
Abrigue-me debaixo de seus longos braços.
Acoberte-me com seus infindáveis carinhos.
Esquente-me com o calor da lareira de seu corpo.
Vista-me com seus olhares e sorrisos.
Lave-me com seus demorados e molhados beijos.
Preencha o vazio de minha existência com seu amor e sutileza.
Alimente-me com seu sexo desde que não seja diet.
Retire-me das ruas e leve-me para seu quarto.
Retire minha roupa e espere-me na cama.
Abra suas portas e peça para que eu entre.
Abrigue um pobre homem!

Texto retirado de "Ensejos Nucleares". Copyright © 2005 MaicknucleaR/AltacasA.

0 comentários:

Postar um comentário