Feromônios notifloros

Meio revoltado. Disparando pro alto. Polícia passou, não viu, vazei. Quase abracei o poste na rua molhada. Carro do caralho. Odeio carro novo. Sem essa de viver perigosamente. Papinho de boy do caralho. To puto mesmo. Ódio direcionado para o crescimento. Fichas caindo. Jogo rolando. Frustração como combustível pra vitórias. Parei em casa, nem vou sair. Sentindo que hoje ia fazer merda. Sóbrio, careta, há anos assim. Sem piedade, chegando nas cocotas. A coroa ia cair na rede, mas o "maridão" surgiu. Bebi água de côco. Dei um soco em uma placa. Sai da alimentação, comi bolacha recheada. Acelerei mais um pouco. Louco pra que alguém mexa comigo, brinque de maneira qualquer pra eu praticar uns cruzados no queixo. Mas prefiro dar boladas no queixo alheio, sem perdão. Ela voltou, deu um pelé no cara. Eu jogo limpo e deixo claro minhas intenções e minhas intenções não estão indo além desta noite. Não sou fodão, não me sinto, apenas me divirto e não preciso de você pra nada. Guarde seu amor que eu baixo minha guarda. Baixe sua guarda que escondo meu ódio. Ódio direcionado para o crescimento. Desenvolvimento pessoal. Extraordinário. Sem leme. Batida pesada cortando a noite, rasgando calcinhas no dente. Cheiro de fêmea "experiente". Feromônio de banco traseiro. Drive in sem filme. Sem roteiro. Só seguindo essa porra, trocando de marcha. Nem olho no retrovisor. Saí fora. Parei em casa. Senti que ia fazer merda. Revoltado com a divindade. Em busca da minha própria constelação. Celestial até umas horas. Cheio de sonhos. Sou um empreendedor de espírito livre. Amanhã passa. Vou pra praça. Quase joguei a bike da passarela, mais cedo. O som bateu na mente. Era pesado. Aliviou. A cidade cada vez mais cinza. O tempo cada vez mais louco. Eu sóbrio. Há anos. Descontrolado. Dominador. Alpha e que se foda. Eu mando no meu destino como controlo gente submissa. Paulada na guéla. Bolada no queixo. Não preciso de validação pra nada. Lembranças de corações quebrados e filosoficamente questiono esse amor de propaganda, fachada de gente inútil. Parei em casa. Sonhar dói e ir atrás do sonho é mais legal que realizá-lo. Estou no caminho, infrene. Tresloucado, deslocado, metódico e sem tropeços. Disparei pro alto mais cedo. Não tenho porte. Tenho postura de guerreiro. Mentalidade de samurai. Chaveco ninja. Respeito monstro na quebrada. E sede de chegar na frente. Arrebentar os bunda mole da cidade. Eles falam muito bem, mas não viveram nada. Que se foda. Eu sou míope e to focado. Saí das trevas. Celestial pra caralho. Desgovernado, com GPS infalívcl. Sem tropeço. Sem arrego. Sempre implacável e perdendo a razão.

0 comentários:

Postar um comentário