XXX

Cara. Puta babaquice essa parada de maluco jogar vídeo íntimo na internet (se gabando de ser "o cara" - o cara fictício) e colocar a mulher como um pedaço de nada que só foi usado. Expor a mulher como se ela estivesse errada por ter feito sexo. Vão se fuder, seus imbecis. Que merda!!!... Me enviaram um vídeo com o título: "Escândalo: vídeo de sexo amador de repórter da globo". Cara, a mulher poderia ser da NASA e ter dado pra um cavalo, uma girafa, um urso, dois peixes e quatro alpinistas, ao mesmo tempo, que eu não estaria nem aí, simplesmente por que isso é problema dela. Ela decide o que faz da vida e cada um que cuide da porra da sua própria vida. Parem de colocar o sexo como se fosse bom só para os homens, seus babacas. Parem de colocar o sexo como se fosse direito exclusivo e sagrado do homem e herético e pecaminoso para as mulheres. Porra, cara, já estamos na porra de 2015 e ainda existem esses imbecis racistas, homofóbicos, fofoqueiros e os que acreditam em "esquerda e direita"... Pelo amor... Até um ano atrás eu tinha uns 15 vídeos com umas minas muito nave, irmão. Umas muito lindas e outras estilo top impegável (várias devem estar lendo isso agora) e nunca mostrei a ninguém. Nunca subi pra merda de site nenhum e raramente eu os via. Aí decidi apagar quando pensei ter sido hackeado, excluí todos. E nenhum desses vídeos foi pilantreado, saca. Foi de comum acordo, que rolou ali na hora, uma loucura de momento a base de GoPro e ambas as partes estavam cientes de tudo. Minha estima não depende do que eu preciso provar para os outros. É bem simples isso. Eu sei quem sou e sei do que sou capaz e eu sou foda mesmo que você nem sonhe com isso e não preciso denegrir a imagem de ninguém, por ela ter feito a coisa mais deliciosa do mundo, por ter decidido compartilhar comigo momentos tão bons e suados. Não preciso chegar ao ponto do retardo mental de ficar mostrando meu pau pr'os raros amigos que tenho, mas tem vários babacas que querem que eu veja o deles e me recuso terminantemente. Babaquice demais demonizar a mulher por ser mulher, quando vocês que deveriam serem demonizados por serem babacas, otários.

0 comentários:

Postar um comentário