Meu Hot Valium


Meu Hot Valium by O Sarau Portátil

5- Meu Hot Valium (MaicknucleaR)

Trecho: "A edição romântica de uma vida cheia promessas falidas e sonhos furados. Um espetáculo sem platéia, um show sem público, um camarim sem artistas, uma van sem groupies para lamber-nos a virilha, um blog sem comments onde vou lapidando-me a base de frustrações dilacerantes, violência exacerbada e um frio desespero por mais um gole cortante de vida. Sem leme. Em um dos sete mares de Cabaços e Descabaçadas que levam-me pelo braço, como uma acompanhante profissional, à um niilismo suicida e esperançoso....”BOOM”. Você já viu estrelas? Pois ultimamente nem tenho olhado pra cima! Em meu mundo não vejo (e só enxergo) meu umbigo. Mas este show de horrores que os outros costumam chamar de vida me obriga a abrir Pandora Box toda madrugada, sem dó nem piedade.......Parcimônia e serra-elétrica. Láudano e leviandade. Toda a poesia do mundo em um só clique nesses portais recheados de Nada. Antenas que não colaboram com minha sintonia. Mato de coelhas que não caem de boca. Psico na mão de Pata. E a certeza de que os dias nunca serão melhores.Todo dia esquartejo deus com uma faca de plástico de festa de criança. E toda noite encontro meu sossego sísmico, altamente abalado, no fato destruidor de saber que não me encaixo completamente em nada. Esse fato pulverizador, de não ser de laias, que me joga calado nos cantos dos eventos, vendo tudo que é mortal improfícuo sendo confundido com um deus da maioneze, mas não vem ao caso!... Tem gente subindo pedestais de escada rolante e ainda tem a audácia ignóbil de confundir Status com Divino, Amizade com Talento e meu Dom com porra nenhuma. Mas foda-se, pois se Joyce é Deus, eu sou Jim Carey...(Herege, eu?! Culpe a prosa poética, porra).Um ósculo de latrocínio. De uma puta depravada. Deito sonhos em cigarros e anéis com câncer. Deixo florais em valas sem jarra.Nem as putas nos compreendem a anestesia! Nem Freud explicaria esta fuleiragem sitcom de não saber que após exorcizar mil demônios cada um traria mais sete amigos bandoleiros para resolver a treta...Mas firmeza. Profissionais não podem ser atingidos.".

* O Sarau Portátil é mais uma insana criação de MaicknucleaR (eu, o louco que vos write) e seu Laboratório Nuclear de Elucubrações Radiotivas. O Sarau Portátil é basicamente a mistura miscigenada das minhas vesânicas lucubraciones, as que mais gosto de produzir, quer dizer, pra ser mais claro, o Sarau Portátil é basicamente como os senhores(as) poderão observar após estes belos dois pontos: O Sarau Portátil são trechos de textos de MaicknucleaR + Produções musicais sampleadas - também de MaicknucleaR (que sou eu em primeira pessoa) - criadas em seu quarto, que precisa de uma faxina (aliás, uma faxineira fetishosa ia bem, viu). Todas instrumentais foram concebidas por este louco, em dezembro de 2008 (logo após o término do projeto de poesia-musicada-acústica Verbos Curtos), utilizando o programa Acid Pro 4.0. 98% das 13 músicas, quer dizer, das 13 poesias musicadas, são de artistas nacionais, de maioria não muito conhecida ou que se perderam no tempo, numa tentativa sonhadora de criar uma coesão entre espécies de arte, neste caso a música e a prosa poética, e reativar a memória musical tão inexistente neste país, esta memória que só lembra dos porquinhos altaneiros e descartáveis que estão em evidência em alguma espécie de "meio" (se é que me compreendes, muchacho).

Inferno Lírico da Urbe Torpe (e-book pdf)


0 comentários:

Postar um comentário