Primeira criação especial para "Paulistanas Depravadas"

Paulistanas Depravadas (base 1)

As Paulistanas Depravadas é meu novo projeto musical (para um futuro talvez um pouco distante). E quando digo projeto é projeto mesmo, algo que ainda está (meio que) no papel, sem data pra lançamentos (nem previsões disso), sem pressa, sem pressões, nem nada disso, pois como sou o criador do projeto posso levar como bem entender a bagaça Mas a real é que o Paulistanas Depravadas é um projeto musical onde utilizo samples de músicas brasileiras em uma produção totalmente anormal e não habitual, onde pretendo convidar alguns amigos que fazem música para participar com trechos de suas ilustres letras e vozes. A idéia surgiu em 2009 mesmo, após eu ter criado algumas bases instrumentais estranhas para O Sarau Portátil [ www.myspace.com/sarauportatil ], que não foram para o set lis e que me levaram a essa idéia maluca (de fazer algo com as músicas anormais que fiz), pois alguns desses sons que fiz pro sarau ficaram tão, digamos, estranhos (mas estranhos no melhor sentido), pois não pareciam com nada nem lembravam ninguém, que decidi usar essa minha vertente criativa para reunir os amigos em mais um projeto anormal e original de MaicknucleaR (o louco que vos habla). O som acima é a primeira criação oficial para o projeto e já convidei Humberto Fonseca para dar um tostão de sua voz nesse som. A original nem preciso citar de quem é, pois está implícito.


No mais, usem poucas drogas, fodam de camisinha, comprem-me um iate e não morram, fui.

1 comentários:

Robson disse...

Punctum
Lugar de inserir signos, voltar surpresas, continuar vidas nas janelas q ainda podem ser abertas, a qualquer hora. Quero continuar a trocar gibis, imagens por imagens, sem o selo da classificação ou da Pedagogia da norma culta.

8/21/2009
Bem vindos à cruz de Prometeu!

O Cássio me mandou uma mensagem de uma bloguera que copia os blogs da galera eu respondi que se ela quiser pode copiar até minha identidade me clonar ficar com o meu todo. Como diz o maestro carlos ilha: " não estou mais atendendo leigos". Principiantes deveriam por começar a ler antes de escrever ou ler e escrever antes de ler e falar com os outros que fazem o mesmo e os que não fazem também viver é isto pois todos sabemos que se o zé neguinho ou o zé branquinho resolver fazer uma obra não vão colocá-lo nas alturas, até porque ninguém coloca ninguém nas alturas para ele cair depois e os que permanecem é por ter hélio suficiente enquanto ar e água houver agora caso for questão de direitos autor ais vamos a lei primeiro antes de por a boca na rede e parabéns aos que são copiados só não me mandem uma cópia que já tenho papel suficiente mandem pra eco-câmara...beijos...

Postar um comentário