Bom. Eu gostaria de dizer que estou feliz pelo retorno aos blogs, mas não é bom dizer "felicidade" até segunda ordem, pois já derrubaram meus blogspots inúmeras vezes (muitas por invejosos que odiavam o número de visitas que alguém como eu - alguém fora dos padrões Vilamadalenosos - alcançava). Migrei para o wordpress e até perdi o tesão de escrever naquele sitezinho frio e sem chances grátis de personificação de páginas e etc. Nesse meio tempo fiz uns 40 videos, uns 7 clipes, editei um documentário, perdi um bebê, fiz várias apresentações com o sarau musicado Verbos Curtos, criei o Sarau Portátil e muitas outras coisas, menos escrever (digo: escrever mesmo). Na real, como venho ostentando diariamente entre amigos, eu "parei de escrever por raiva. Por ver tanta asneira literária sendo tachados como gênios, por ver quantos "fodões" não passam de uns completos Ignóbeis Cheios do Ibope e Zero Talento. De assistir aquele entrelinhas e sentir vontade de vomitar com tanta asneira branca que os alvos e Cultilizados balbuciam. De ver quem publicou meus textos cagando pra mim e endeuzando o velho e bom mais do mesmo e a similaridade exata dos clones siamêses". Tanto que nem tenho pretensões literárias para com este blog, este espaço é mais para divulgar as milhares de novidades que rolam por aqui, que são infindas e carecem de registro, do que para textos... Me perguntam pq nunca envio meus textos pra editoras: ora, vc já viu algo realmente bom sair de uma Companhias das Letras da vida? Por isso nem perco meu precisoso ócio com idiotas do grande mercado da egocentria... 

Mas então, toda vez que começo a escrever dá nisso, começo e não paro, mas já que consegui me refrear: é bom estar de volta, mesmo dentre as Bovarys e as paneladas do "circuito". O espaço como dito é para novidades então: Dia 25 tem mais uma etapa do Reviva Rap no Cicas e dessa vez estarei por lá sem violão ou escritos a parte, estarei rimando no concurso e me desejem sorte, aliás, não me desejem nada, deixa que eu me viro! Fica aí embaixo o vídeo da primeira estapa contendo 4 sons meus, com participação do Mc Az que se empolgou e atropelou alguns dos meus sons, mas tá em casa! Ah, abaixo segue um pensamento que escrevi no facebook e algumas pessoas não creram que eu que escrevi. Mas já adiantando ao mundo "Citações são para gente sem talento que não se garante com o que escreve". E é isso, o layout ainda está em construção, falat retirar rebarbas e etc, mas é inox.


"Hoje não tem arrebol, apenas um sujo horizonte prateado, cinza. Aqui sobram músicas que lambem o pescoço da alma e motes para alguns suicídios leves. Penso em ser saudosista, mas o futuro prepara seus feixes de luz atrás de meus novos e nebulosos horizontes..." 

MaicknucleaR


0 comentários:

Postar um comentário