“Ele está atrás. Ele que está por trás. Ele que corre atrás e sem você perceber ele te segue, desde que nasceu ele te segue e você nem percebe sua ilustre presença.
Corrompendo nações, ferindo corações, jogando inocentes aos leões “Há, Há, Há”. Ele é o mau nos becos da noite e da morte ele é a foice. “Buhhh”, você acha que não, mas ele está comendo seu coração; deturpando a paz e a decência, levando o mundo a maldita decadência. Influências de maledicências; avareza... Em seu trono está sentado pensando impurezas. Sentado, ele controla o mundo, pois é rei do caos e do absurdo!”
Trecho de “Sombras da noite” de: MaicknucleaR & UzzmetralhA

As divagações da sombra da noite


A caneta desabafante diz “eis o texto”:
Assim como o dito cujo acima, também sou uma sombra da noite; esgueirando-me nas latrinas da vida com cadernos e putas, escrevendo com canetas escusas, usando a claustrofobia de uma alma dilacerada que vive na clausura de uma alcova luxuriosa, buscando esperança em corpos sinuosos que me levam a redenção da lascívia; andando por ruas de caminhos incertos de rumos sem destinos. Torno-me uma sombra, um ser virtual de vida limitada a sites, blogs e teclas de computadores emprestados por baixo prazo. Faço amigos que nunca vejo e considero-os irmãos distantes. Garotas que me mimam sem saber que minha baixa-estima já matou e enterrou meu ego em cova profunda. Nem sei porque escrevo este monte de merda; só escrevo! Continuo sendo uma sombra da noite mendigando olhos com apetite de leitura inútil. Deus me esqueceu mil milhas atrás... Vago pelo deserto de mim mesmo.

2 comentários:

miau disse...

deito no chão, exausta,
quase sobre a sombra e sinto teu cheiro, entre os restos do dia.

Anonymous disse...

Para alguém que se mostra tão desesperançado, o profeta Isaías diz no capítulo 49, 14ss

"14. Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me.
15. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.
16. Eis que estás gravada na palma de minhas mãos, tenho sempre sob os olhos tuas muralhas."

O QUE EU ESCREVO:
Derrube a muralha do teu coração e se abra a riqueza maior que você tem... A vida que Deus te deu. Tem outro prisma aí nesse coração. Tente escrever com os olhos de Deus (do único verdadeiro), não os criados pelas frustrações do teu importante coração. Ainda que você recuse, Deus te ama e não te desampara. Ainda que você fuja dessa Proteção Ele está sempre a te olhar e esperar teu retorno à Ele. E não é pelo que você diz ser ou é, é porque Deus é só Amor, não tem como não amá-lo, por mais que você tente fugir deste Amor.

O bem existe... E vê-lo é só uma questão de querer?

Postar um comentário