O filho diz:
Prescindível
Sobrevivo da virtude teologal dos seres que me abominam,
Estertoro-me no exílio da quina ao fundo da sala de aula,
Perscruto minhas insanas divagaçãos taciturnas em busca de alguma resposta atroz que extermine minha divícia,
Ignoto homem deitado ao léu do céu com fél de aluguél,
contumaz as vezes, porém sempre tentando comprazer,
Frívolo nobre homem deitado,
Frívolo nobre EU,
Extenuado de falsas volupias divinas,
Soletro: M.A.I.C.K e mesmo assim não sei O QUE sou eu,
Humano?
Insurgente?
Hediondo?
Efêmero embuste da vida!
Na verdade sou ingente...
Deletério de mim mesmo,
Deitado na alfombra de concreto,
Fui a criança esquecida nos cantos das festas que se dava bem por sorte,
Merencório, altaneiro e prescindível.


O Pai traduz:
Dispensável
Sobrevivo da caridade de quem me detesta,
Agonizo no esquecimento da quina do fundo da classe,
Indago minhas insanas viagens tristes em busca de alguma resposta desumana que extermine minha riqueza,
Desconhecido homem detado ao léu do céu com bílis de aluguél,
Teimoso as vezes, porém sempre tentando agradar,
Futil nobre homem deitado,
futil nobre EU,
Soletro: M.A.I.C.K e mesmo assim não sei O QUE sou eu,
Humano?
Revoltado?
Depravado?
Passageira mentira da vida!
Na verdade eu sou grandioso...
Destruidor de mim mesmo,
Deitado no tapete de concreto,
Fui a criança esquecida nos cantos das festas que se dava bem por sorte,
Melancólico, elevado (na soberba) e descartável.

opastrame.falai.net

7 comentários:

Anonymous disse...

Hi there,
You got a nice blog here.
If you like coins there is a lot
of information about coins in my blog
Coind Directory

SAM disse...

Maick vc é um bosta escreve bem mais agora fala pouco.... oq adianta escrever belas palavra se vc não pde mais fala-las ou gritas vc ficou mudo ou está se escondendo atraz da caneta bic de um real ou do lapis faber-castel n°2 q vc aponta com sua faca de lamina cheia de falhas como sua voz????

SAM disse...

Esqueci ainda sou seu amigo!!!!

maria angélica disse...

oi meu querido...isso agora tá bacana, KD os links para outros blogs????? beijinho me queridíssimo...maria angélica

june smith disse...

sim, as crianças esquecidas do começo da vida.
puxa, foi um grito de libertação, baby.
e amei esse lance das duas vozes.
perfeito.

Déda disse...

Você é gostoso demais seu canalha!!!

FuNnY.. (Tháli) disse...

Faaaala Maicknuclear!!
Mto boum!!! Vc escreve mto bem!!
Traduz mto bem seus sentimentos.. e o de mtas pessoas com os mesmos pensamentos!!
Bjaum! Adoro mto vc!

Postar um comentário