O criador de ilusões sub-reais diz:
Escrivaninha de edredom
A psico-atividade de uma louca alma que se expressa através de uma bic azul já quase sem tinta.
Caneta que furta as emoções de meu âmago e criptográfa minha vida atrás de subliminares palavras.
O pequeno quarto azul de meu cérebro que transforma copos em universos infindáveis, folhas em sudários semi-sagrados, fotos em sexo, elogio em depressão, moedas em notas musicais... Convertendo assim, o meu real para o seu virtual!


Texto retirado de "Ensejos Nucleares". Copyright © 2005 MaicknucleaR/AltacasA.

3 comentários:

Anonymous disse...

Tech Centers
Windows -- InformationWeek's coverage of Windows software and Windows security, all in one place ... Microsoft, operating systems, and enterprise apps Business Apps -- From desktops to the enterprise Business Intelligence -- Insights on how to optimize the functioning of your business Integration -- Coverage that details how to make disparate ...
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

claudia disse...

Ah...gostei
aliás, adorei.
beijos...

marcio americo disse...

MaicknucleaR, a bomba relógio tiquetaqueando dentro do caos urbano.
A caneta, confessor, tem me salvado algumas vezes, uma mais, outras menos, mas nunca indispensável.
Vida Longa!

Postar um comentário