Mais um dia!

Acordo com o zunido da campainha me exacerbando.
Minha cabeça está pesando mais que mil sóis e mais inflada que um balão.
O carteiro com papéis para que eu assinasse e cartas de usura.
Minha vizinha acende a chama da luxúria voluptuosa e lasciva de meu tarado ser enquanto lava a calçada com seu pequeníssimo tapa sexo jeans.
O mercúrio de meu termômetro começou a ir em direção do 40 enquanto eu assinava os papeis.
Eu de samba canção marrom com desenho de garrafinhas felizes e regata!
O carteiro aflito pela cena do coelho saindo da cartola sai célere.
Meu queixo vai ao chão...
Ela apontou para mim... É agora... Agora eu pego ela...
Ela está vindo deliciosamente em minha direção...
Ela encosta-se no portão e me diz:
“Seu menino brincalhão está apontando para mim, abaixa logo ele antes que uma criança veja isso seu tarado, vá tomar um banho frio”.
AQUELE FOI MEU BANHO FRIO!

1 comentários:

márcio americo disse...

aí, tua vizinha querendo o que? que estória é esta de banho frio? ficou nisto? porra, a vida é mesmo ingrata com os bons! né não?
fui!

Postar um comentário