Infinitivo
O astro maior diz:
Arrombarei a porta de seu mundo e invadirei seu universo de um metro e sessenta e sete centímetros.
Insano eu, pegando velocidade no vácuo-rastro de suas pegadas, indo em direção de sua casa, pulando o muro de seu quintal de cometas, pisando em seu jardim de estrelas, me embrenhando em seu varal de galáxias, chutando o focinho de seu cachorro de Andrômeda para longe, atravessando sua janela de nebulosas para cair na sua cama de constelações e penetrar em seu buraco negro!

5 comentários:

Luana Vignon disse...

então, maick, fica mais ou menos combinado... é provável que eu vá em janeiro, daí a gente se fala.
abraço
luana

marcio americo disse...

la putaria cósmica! legal! principalmente porque nós sabemos que, o buraco é mais embaixo... EH EH!
Abração, cara!

claudia disse...

lindo...lindo...lindo...

seja lá putaria ou poesia, o importante é o impacto...

beijo

márcio américo disse...

Maick, eu estive no blog pastrame li alguns textos, mas não consegui identificar o texto a que vc se referiu. Gostaria muito de vê-lo e publicá-lo lá no meu esfarrapado blog. Se quiser me enviar por e-mail pode ser, sou totalmente inápto com internet.
abraçao!
marcioamericoalves@yahoo.com.br

Mário Bortolotto disse...

Fala, Rapaz. Li o texto lá no "Pastrame", mas parece que lá não é possível deixar comentários, então passei por aqui. Muito maneiro. O Márcio Américo não consegue achar porque é um sequelado de guerra. Aliás, falando no pilantra, se algum dia você vier aqui pro Centro, avisa aí que eu posso te descolar um exemplar do "Meninos de Ki-Chute". Li lá no Blog do Marcião que você tava tentando descolar uma grana pra comprar. O Marcião me passou alguns exemplares pra jogar na mão de algumas figuras que valessem a pena. É só avisar. Grande abraço e força aí, Rapaz.

Postar um comentário